terça-feira, 30 de junho de 2015

Memórias literárias é muito amor

Esta é Luanny Pereira,uma estudante muito criativa e talentosa com as palavras. Nestas fotos ,exibimos com alegria o seu livro de memórias, resultado de uma atividade de férias cujo objetivo era escrever um pequeno livro de memórias literárias e biográficas (poderia ser de sua vida ou de outra pessoa,a maioria escolheu escrever sobre a mãe ou a avó). Eu orgulhosamente coruja  e ela tímida porém feliz com o reconhecimento.



Além de criativa,Luanny é muito articulada e domina bem a arte de escrever,o que faz com naturalidade e humor.Resultado das inúmeras leituras que essa moça faz. Parabéns Luluca.



Trabalhar com memórias literárias foi extremamente  prazeroso. Além de diversas leituras xs estudantes se dedicaram bastante na pesquisa de material para ilustrar o livro(cartas,documentos,convites de casamento,fotos,etc. ) e nas entrevistas,além de terem caprichado bastante na estética,com ilustrações lindas! Dá muito trabalho corrigir e fazer com que elxs reescrevam os textos ,mas no fim saiu tudo lindo e o melhor foi eles terem gostado de pesquisar e escrever suas histórias e de suas famílias <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário